sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Um excelente 2010 a todos.

Evoluindo.


Pensar em pessoas, é ajudá-las em sua evolução. Conhecendo sua essência, suas necessidades e expectativas de vida, aprendemos que todos, sem distinção, estamos em busca de crescimento, e essa fonte é inesgotável, porque a cada momento somos surpreendidos com o novo, com a infinita e surpreendente visão do inesperado. Questionamos o porque, a razão, os motivos da mudança. Mas, com ela, aprendemos a desenvolver estratégias que nos conduzam ao novo cenário criado e nos remetem a trilhar novos caminhos.

Toda essa dinâmica faz de nós seres mutáveis. Adaptáveis camaleões. E, na essência de nossa existência, entendemos que a vida é feita de ciclos, momentos de pura evolução. Viver é evoluir. Viver é transformar, é repensar. Talvez o certo de hoje, seja o errado de amanhã. Talvez o projetado para o futuro, seja o realizável no proximo instante. A unica certeza é de que nada, exatamente nada, será igual e permanecerá imutável. Mesmo os nossos pensamentos, são reconstruídos por outras vozes. Vozes amigas, vozes conselheiras, vozes desconhecidas. Mas que, em algum momento, tornam-se nossas vozes.

Aprendemos então, a olhar para o outro, com um "quê" de atenção. Talvez ele tenha a minha resposta. Ou, talvez, eu possa ser a sua solução. Ninguém é, essencialmente único. Somos partes integradas. E para que nossa evolução seja completa, precisamos somar nossas convicções. O segredo é viver em busca de algo. É incansavelmente, estarmos querendo o algo mais. Mais da vida, mais dos nossos sonhos. Mas principalmente, mais de nós mesmos. Não há formula especial, não há receitas de sucesso. Antes do fim, existe o aprendizado. E essa conquista pode e deve ser eterna

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Programa de Trainee: Conexão Mills 2010

Definições Gerais

Objetivo:
§ Captar e formar profissionais para desenvolver carreira executiva e ocupar, no futuro, posições-chave na Mills.
§ Capacitar pessoas para o crescimento projetado e os futuros desafios da companhia.
§ Criar backup´s alternativos para as posições de liderança.


Sobre a empresa:
Com 58 anos de história, a Mills é uma das empresas líderes em prestação de serviços de engenharia. Atuante nos setores de construção, infraestrutura, serviços industriais e locação de plataformas aéreas, destaca-se pelo pioneirismo na introdução de novas tecnologias, provendo valor agregado através de soluções customizadas de engenharia. Atualmente possui filiais no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Brasília, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul.

A empresa apresenta quatro Divisões:

. Construção: fornece fôrmas e escoramentos para as grandes obras de infraestrutura e construção pesada;

. Serviços Industriais: provê acesso de pessoas e equipamentos em altura, serviços de pintura e isolamento térmico para a indústria;

. Rental: aluga e vende plataformas aéreas e manipuladores telescópicos para levar pessoas e cargas em altura;

. Jahu: fornece fôrmas, escoramentos e andaimes para obras residenciais e comerciais.

Com a missão de contribuir para o crescimento da sociedade e do país, através do desenvolvimento humano e empresarial, a Mills busca o aprimoramento contínuo com base na Ética, Respeito, Responsabilidade e Eficiência. O Programa Trainee Mills é um investimento a mais no sonho de perpetuar a empresa.


Perfil do Trainee Mills:
§ Profissionais formados entre dezembro de 2006 e dezembro de 2009, nos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Marketing.
§ Inglês fluente
§ Conhecimentos de informática
§ Mobilidade geográfica

Etapas do processo seletivo:
1. Inscrição
2. Provas online (português, raciocínio lógico, inglês e conhecimentos gerais) e Questionário de Avaliação de Perfil
3. Dinâmica de grupo
4. Painel
5. Prova de inglês
6. Entrevista individual


Participação de funcionários da Mills:

As inscrições estão abertas para funcionários da Mills.


Sobre o programa:

Os candidatos selecionados para as vagas de Trainees Mills terão como formação inicial na empresa o Programa Conexão Mills, desenhado especificamente para esse público com o objetivo de acelerar a capacitação dos mesmos.

O Programa tem início previsto para Maio/2010 e terá duração de 10 meses, sendo composto por um mix de atividades com foco no desenvolvimento de competências Comportamentais e de Liderança, na potencialização do uso de Ferramentas de Gestão e no aprimoramento do conhecimento do Negócio Mills.

O LAB SSJ, empresa parceira da Mills no desenho e gestão do Programa, utiliza como base para escolha e organização desse conjunto de atividades a Andragogia (método de aprendizagem orientado para adultos), tornando a assimilação do conteúdo mais eficaz devido à utilização de soluções de aprendizagem inovadoras e estimulantes.

Inscreva-se até 15 de março de 2010 em www.vagas.com.br/mills.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ci&T abre vagas na área de TI

01 de fevereiro de 2010

A Ci&T, empresa especializada em software e tecnologia da informação, está contratando profissionais da área de TI para trabalhar nas unidades de São Paulo, Belo Horizonte e Campinas. São aproximadamente 50 vagas para Consultores SAP CO, Basis, PP, MM, FI, SD e ABAP; Arquiteto Flex, Gerente de Projetos, Implementador MUMPUS, Designer de Interface, Analista de Banco de dados, Tester, Implementadores PHP, Drupal, Java. NET e VB. Além de uma vaga para Analista Contábil e para um estagiário em qualidade e finanças.


Em pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a revista Época, a Ci&T foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e desde 2006, é considerada uma das 40 melhores empresas para se trabalhar em TI no país.

Os candidatos devem ser formados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Análise de Sistemas. Além dos conhecimentos específicos para cada cargo, é desejável que os candidatos tenham o domínio do inglês.

Achou a oferta de emprego bacana? Então mande seu currículo para rh@cit.com.br


fonte: olhar digital