quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Obrigada

Olá, estou pensando no que escrever neste ultimo post de 2010 e decidi agradecer todas as pessoas que me acompanharam online e offline durante este ano!
Um super abraço para as meninas do /MNT- Mulheres na Tecnologia , para todos que acompanham o Blog, e desejo que o ano que vai iniciar seja repleto de conquistas!



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TI será foco de investimento para o próximo ano

Tecnologia da Informação será o segundo foco de investimentos das empresas brasileiras em 2011, é o que revela pesquisa realizada pela Amachan e Ibope. Com o objetivo de sondar as principais tendências para a condução dos negócios em 2011, o levantamento mostrou que o investimento em TI está abaixo somente dos recursos que as empresas destinarão ao aumento da produção.

Saiba em que a TI pode ajudar a sua empresa:

  • Uso de ferramentas e metodologias para mensuração de riscos, garantindo melhor direcionamento e maior segurança aos investimentos;
  • Aplicação de tecnologia da informação voltada à apuração de informações sobre mercados, demandas, produtos e concorrência (business intelligence);
  • Oportunidade de acesso remoto, gerando oportunidades de migração de instalações;
  • Integração de todas as equipes na elaboração dos planejamentos, garantindo gestão adequada, comprometimento e previsibilidade;
  • Adoção de práticas sustentáveis, sem geração de resíduos poluentes;
  • Intensificação da atuação em redes sociais;
  • Novas estratégias para gestão de relacionamento com clientes (CRM) e demais públicos de interesse;
  • Velocidade crescente da inovação.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como o relacionamento com seus clientes pode dobrar seus resultados?

Sinopse | Conhecer realmente os seus clientes, entender suas necessidades e desejos e atuar de forma segmentada de acordo com o potencial de negócios aumenta a competitividade de sua empresa e potencializa seus resultados. Como fazer tudo isso de maneira simples e eficiente no mercado competitivo atual? No próximo Workshop Endeavor, César Fischer apresentará as principais estratégias de marketing de relacionamento (CRM), que ajudará você e sua empresa a aumentar os resultados e a obter mais sucesso no mercado.

Fonte: Endeavor

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eis a questão...

Guia do Cliente Windows do Live Meeting 2007

O Live Meeting é um dos melhores programas para ensino a distância e reuniões corporativas, com ele podemos reunir até 1.200 pessoas em uma única sala virtual.


Guia do Cliente Windows do Live Meeting 2007


Fonte: http://www.mrjerez.net