sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Infográfico: e se as redes sociais fossem personagens de um colégio?

Já pensou personificar as redes sociais mais famosas do mundo? Foi isso o que a empresa Flowtown fez ao construir um infográfico divertido sobre as características mais marcantes desses sites e transformá-los em personagens de um colégio.

Acompanhe quem seriam as mídias sociais na sala de aula de um colégio (clique na imagem para ampliar).
Twitter

Definição: a garota fofoqueira
Frase: "Todos têm o direito à minha opinião.” (@madonna)


Google

Definição: o mauricinho
Frase: “Dinheiro faz o mundo girar.” (Liza Minelli)


Facebook

Definição: o atleta machão e bobão
Frase: “Veni, Vidi, Vici." (um rapaz italiano)


Wikipedia

Definição: o nerd
Frase: “Melhor saber nada do que saber muitas coisas pela metade.” (Friedrich Nietzsche)


Last.fm

Definição: o geek
Frase: "Se o rock and roll é ilegal, me joguem em uma cadeia!" (Kurt Cobain)


YouTube

Definição: o nerd do audiovisual
Frase: “Por favor, clique no link para ver citação em vídeo."


Flickr

Definição: o artista
Frase: "Olhe, eu não sou um intelectual - apenas tiro fotos." (Helmut Newton)


Wikileaks

Definição: o anarquista
Frase: “Eu sinto o seu desprezo e o aceito.” (Jon Stewart)


Orkut

Definição: o intercambista
Frase: "Por favor, lembre-se: não importa onde você vá, lá está você."


LinkedIn

Definição: o presidente da classe
Frase: “Não é o que você sabe o que faz a diferença, mas sim quem você conhece.” (Anônimo)


Tumblr

Definição: o documentarista compulsivo
Frase: “Às vezes eu me preocupo com meus momentos de desatenção, mas não por muito tempo.” (Herb Caen)


Instagram

Definição: o exibicionista
Frase: “Não há regras para boas fotos. Há apenas boas fotos.” (Ansel Adams)

Matéria retirada do site Olhar Digital http://olhardigital.uol.com.br em 09 de Fevereiro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário