quarta-feira, 7 de abril de 2010

As utilidades do celular vão muito além do que se imagina.



1) O número 112 é de emergência no mundo todo. Ele pode ser marcado mesmo o celular estando bloqueado ou sem saldo. Retificação: o número 112 não funciona como emergência no mundo todo.

2) Fechou o carro com a chave dentro ? Você tem outro controle em casa ?
 Simples..... dê um telefonema para sua casa e peça pra que alguém coloque o controle bem perto do telefone e acione !! Se você manter o celular perto da porta do carro e do outro lado a pessoa acionar perto do telefone, o controle funciona e o comando abre o carro !

3) A bateria do seu celular esta acabando e você ficou P#*%$%. da vida por que esqueceu de carregar ? Não se preocupe, todo celular tem uma reserva de carga ! É só você discar *3370# e solicitar. Se celular ficará com até 50% de carga adicional !E depois que acabar você recarrega o celular normal e essa reserva também pode ser usada novamente ! Retificação: os itens 2 e 3 são Hoax -histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na internet em geral (wikipedia)

4) Você sabe como desativar rapidamente seu celular roubado ?
 Primeiro você deve saber o número de registro (EMEI). É só digitar no seu celular *#06# e aparecerá. Esse numero de 15 digitos você deve anotar em algum lugar seguro e fácil de achar quando roubarem o celular. Daí você liga na sua operadora e dando esse numero ninguém vai conseguir usar o celular nem trocando de cartão, pois ele será desativado !

2 comentários:

  1. Oi,

    O 1) é parcialmente verdadeiro... Não funciona no mundo tudo!

    2) & 3) são falsos... vedadeiros Hoaxes... Ver:

    http://urbanlegends.about.com/od/business/a/cellphone_tips.htm

    http://forums.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/592447.html

    4) Funciona no Brasil! ; )

    Bjs - Li

    ResponderExcluir